VinhosRosêVinho Rosé Alpaca 750ml
Compartilhe

Vinho Rosé Alpaca 750ml


De
R$ 63,99
Por
R$ 47,99
Ou 6 x de R$ 7,99
sem juros
Economize R$ 16,00
Quantidade

Atenção Compra com recorrência
Não é possível avançar com a compra.

Cabernet SauvignonChileCentral Valley750ml12.5AlpacaRosé profundo.Aromas a frutas vermelhas frescas como morangos e ameixas.Acidez equilibrada que realça os sabores frutados. Este vinho tem um sabor agradável e um toque doce no final.Carnes brancas, lombo de porco, massas e queijos.

Descrição do Produto

Lançado no Japão em 2013, alcançou a venda de mais de 1,5 milhões de caixas. Líder no mercado, foi responsável em posicionar o Chile como o número 1 no Japão. Este crescimento foi conquistado graças a uma extensa rede de distribuição e um atrativo portfólio, destacando as linhas varietais.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Uva
Cabernet Sauvignon
País
Chile
Região
Central Valley
Volume
750ml
Teor alcoólico
12.5
Marca
Alpaca
Gastronomia
Carnes brancas, lombo de porco, massas e queijos.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Visual
Rosé profundo.
Olfativo
Aromas a frutas vermelhas frescas como morangos e ameixas.
Na boca
Acidez equilibrada que realça os sabores frutados. Este vinho tem um sabor agradável e um toque doce no final.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Uva
Cabernet Sauvignon
País
Chile
Região
Central Valley
Volume
750ml
Teor alcoólico
12.5
Marca
Alpaca
Gastronomia
Carnes brancas, lombo de porco, massas e queijos.

VINÍCOLA Alpaca
Fundada em 1865, a Viña San Pedro é hoje uma das maiores e mais antigas exportadoras de vinho chileno e uma das vinícolas mais importantes do país.
A vinha principal, a adega e a centenária adega subterrânea de San Pedro estão localizadas em Molina, no Vale do Curicó, 200 km ao sul de Santiago. É a propriedade de um dos maiores vinhedos da América Latina, com 1.200 hectares.
Seu portfólio inclui as marcas Altaïr, Sideral, Cabo de Hornos, Kankana del Elqui, Tierras Moradas, 1865, Castillo de Molina, GatoNegro e 9 Lives, que desfrutam de um sucesso vibrante nos mercados mais competitivos.
Lançado no Japão em 2013, alcançou a venda de mais de 1,5 milhões de caixas.
Líder no mercado, foi responsável em posicionar o Chile como o número 1 no Japão. Este crescimento foi conquistado graças a uma extensa rede de distribuição e um atrativo portfólio, destacando as linhas varietais.