Regras Gerais

É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega; em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou violada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Na hipótese de você receber o produto nessas condições, entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@todovino.com.br, em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.

O prazo para finalização da solicitação de troca ou devolução é de 30 dias (trinta dias) corridos, a partir da data do recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição.

O frete para a primeira troca de um pedido é grátis.

Cancelamento

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra, de acordo com o artigo 49.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pela empresa, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal, e em perfeitas condições. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe do controle de qualidade.

Troca

Os produtos podem ser trocados até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A intenção de troca deve ser manifestada pelo e-mail faleconosco@todovino.com.br, informando o motivo da solicitação e envio de cópia da nota fiscal.

A troca será realizada apenas se o produto estiver em perfeito estado, sem violações e em sua embalagem original.

Em caso de troca por avaria, o produto enviado para troca será analisado pela equipe TODOVINO com base na queixa apresentada pelo cliente.

A TODO VINO tem o prazo máximo de 30 dias (trinta dias) corridos a partir do recebimento do produto para realizar a troca.

Devolução

Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail faleconosco@todovino.com.br, acompanhado da cópia da nota fiscal.

Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da TODOVINO e caso necessário, do fabricante ou exportador

A TODOVINO tem o prazo até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos.

Não serão aceitos pedidos de devolução nos seguintes casos:

• Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
• Constatação ou indício de dano acidental causado pelo cliente.

Reembolso

O reembolso só será realizado se a compra for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas nos tópicos “Cancelamento” e “Devolução”, de acordo com cada caso.

O prazo para reembolso é de até 30 dias corridos e será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada. Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF / CNPJ do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O valor do reembolso será referente ao produto devolvido, somando-se o valor de seu frete.

Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido pode ser revertido em um voucher de compras com validade de 180 dias corridos.

Para esclarecimento de outras dúvidas, entre em contato pelo “Fale Conosco”.