Vinho Barbi Brunello Di Montalcino DOCG 750ml

  • Fattoria Dei Barbi Produtor: Fattoria Dei Barbi
  • Cód: BVITTBABUXXSCXX000000001
Vinho Barbi Brunello Di Montalcino DOCG 750ml 100% 1 (1) avalie este produto
Descrição: Renomado na Itália e no mundo, o Vinho Barbi Brunello Di Montalcino DOCG é uma bebida de excelente categoria e qualidade, que conquista os apreciadores mais exigentes. Desenvolvido em uma histórica vinícola italiana existente desde 1352, apresenta uma composição única de aromas ... Saiba mais
BRL 479.90 por R$ 479,90 4x de R$ 119,98 sem juros  

Descrição

Renomado na Itália e no mundo, o Vinho Barbi Brunello Di Montalcino DOCG é uma bebida de excelente categoria e qualidade, que conquista os apreciadores mais exigentes.
Desenvolvido em uma histórica vinícola italiana existente desde 1352, apresenta uma composição única de aromas complexos e elegantes e de frutas como framboesa e cereja amarga, notas florais e toques de especiarias como pimenta e cravo, seguidos por toques balsâmicos e minerais, que garantem em boca, um paladar estruturado com taninos presentes de final longo e persistente. Combine com massas com molhos consistentes, pratos à base de carnes, caça, cabrito, bisteca fiorentina, ossobuco, polpetone e queijos fortes como pecorino, parmesão e taleggio.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi intenso e brilhante. Aroma: Complexo e elegante aroma de frutas como framboesa e cereja amarga. notas florais e de especiarias como pimenta e cravo. seguido por toques balsâmicos e minerais. Paladar: Estruturado. taninos presentes e final de boca longo e persistente. Temperatura: 18ºC 30 min Pontuação Robert Parker: RP92 Compatibilização: Massas com molhos consistentes. pratos a base de carnes. caça. cabrito. Bisteca Fiorentina. Ossobuco. Polpetone e queijos fortes como Pecorino. Parmesão e Taleggio. FATTORIA dei BARBI A família Colombini possui vinhedos em Montalcino desde 1352 e em 1790 passou a dirigir a Fattoria Dei Barbi; A Fattoria (fazenda em italiano) tem 500 hectares de extensão. Sendo que 100 deles estão plantados; Hoje a vinícola é comandada por Stefano Cineli Colombini e seus Vinhos estão no topo de listas na Itália e no mundo."

Avaliações dos clientes

Carlos magno 16/09/2018

Ótimo
100%