Compartilhe

Rum Mount Gay Black Barrel Gold 700ml


R$ 416,99
Ou 6 x de R$ 69,49
sem juros
Quantidade

Atenção Compra com recorrência
Não é possível avançar com a compra.

Caribe750ml42

Descrição do Produto

Um blend artesanal, o Rum Mount Gay Black Barrel Gold apresenta qualidade impecável e produção tradicional e minuciosa, envelhecido em barris de bourbon carbonizados e produzido em quantidades controladas. Desenvolvido pela marca mais antiga do mundo em produção de runs, apresenta uma composição com 43% de teor alcoólico e incríveis aromas de frutas secas, madeira tostada e especiarias, realçados em um paladar de corpo quente e médio com um acabamento brilhante.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
País
Caribe
Volume
750ml
Teor alcoólico
42

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
País
Caribe
Volume
750ml
Teor alcoólico
42

VINÍCOLA mount-gay

Toda boa história começa com um lugar e uma época. Para o rum Mount Gay, estes são a ilha de Barbados (Caribe) e o ano de 1703.
Barbados é um país conhecido pela produção de aromas e sabores exóticos, desde açúcar e melaço, até os melhores runs do mundo.
Mount Gay é o resultado de mais de 300 anos de conhecimentos e experiência acumulados e aplicados na fabricação do rum. Além de ser o rum mais antigo do mundo, é também a bebida destilada de produção contínua mais antiga do mundo!
Rum é uma bebida destilada, produzida a partir do melaço da cana-de-açúcar e água. Ingredientes 100% locais e muitas gerações de “master blenders” e “master distillers” dão origem ao rum que atende aos mais exigentes paladares de bebidas destiladas.
O solo da ilha de Barbados é formado por corais de calcário, uma espécie de pedra porosa, que funciona como um filtro natural para a água subterrânea. Esta água, de grande pureza, é submetida a mais 3 filtragens. O resultado é uma das águas mais puras e perfeitas para a produção do rum. O melaço da cana-de-açúcar da ilha de Barbados é considerado um dos mais refinados do mundo! No século 18, ele era chamado de “Ouro Preto”, pois tinha alto valor comercial, como o açúcar ali produzido. O nome Mount Gay é uma homenagem ao aristocrata e barão inglês, Sr. John Gay Alleyne, amigo pessoal de John Sober, na época proprietário da destilaria. A ideia por trás da nomeação era elitizar a bebida e melhorar sua aceitação nos países europeus.