Frete Grátis para grande SP nas compras acima de R$ 99

The world's oldest brewery
The world's oldest brewery

História

Tudo começou em 1040, quase 1000 anos atrás, quando o mosteiro beneditino da cidade de Wihenstephan, na Alemanha, começou de fato a produzir e comercializar suas cervejas.

Em 1919, após longos anos de guerra, destruições e reconstruções, a cidade de Weihenstephan tornou-se o centro mundial da tecnologia cervejeira, onde estudantes de toda parte são transformados nos melhores cervejeiros do planeta.

Hoje, além de ser a cervejaria mais antiga do mundo, a alemã Weihenstephaner é também uma das mais modernas. A combinação única de tradição e ciência de ponta, aliada ao fato de centenas de mestres cervejeiros terem aprendido seu ofício na cidade, explicam todo o sucesso e a alta qualidade das cervejas elaboradas por esta renomada marca.

A arte de fazer cerveja desde 1040

“Não basta preparar uma boa cerveja. Tem que ser uma excelente cerveja. Portanto, estabelecemos para nós mesmos o mais alto padrão de qualidade: Premium Bavaricum.”

Isso não apenas requer concentração constante por parte dos mestres cervejeiros, mas também significa que todos os componentes para a produção de cerveja estão sujeitos a um controle de qualidade constante.

Lúpulo: o coração da cerveja

Lúpulo: o coração da cerveja

Apenas os melhores lúpulos são bons o suficiente para as cervejas Weihenstephaner. E estes são encontrados na região de Hallertau.

Malte: a alma da cerveja

Malte: a alma da cerveja

O malte é a alma da cerveja. Os grãos de primeira classe vêm do cultivo da Baviera e é processado em malte cervejeiro de primeira classe.

Água: o prazer puro

Água: o prazer puro

A água vem da cidade de Freising - mais regional impossível! Uma água de qualidade que a cervejaria deixa ainda melhor.

Fermento: ingrediente único

Fermento: ingrediente único

De fabricação própria, o fermento Stephanus é claramente um dos responsáveis pelos sabores únicos das premiadas cervejas Weihenstephaner.

As cervejas Weihenstephaner