História

Situada em Mendoza, ao pé da Cordilheira dos Andes, Trapiche é a marca de vinhos argentinos com maior presença no mundo.

Com mais de 130 anos de trajetória e mais de 1.000 hectares de vinhedos próprios, a empresa é reconhecida como pioneira em vários aspectos. Dentre alguns deles, podemos citar: introdução de uvas francesas, elaboração de vinhos varietais, importação de barricas de carvalho provenientes da França e o uso de tanques de aço inoxidável.

Fiel a sua história, a Trapiche busca constantemente melhorar suas práticas e processos, trocando experiências com enólogos e produtores de outros países. Seus vinhos refletem fielmente a peculiaridade de cada varietal.

Vinhos em destaque

O Vinho Iscay é um rótulo especial que revela a riqueza dos solos e climas argentinos, com as melhores frutas para cada exemplar e reflete muito bem suas melhores características.

Os vinhedos

Mendoza • Vinhedos de montanhas

Além dos vinhos únicos que a região de Mendoza é capaz de produzir, a paisagem maravilhosa do local também abriga um dos ícones da arquitetura argentina: A imcomparável vinícola de estilo renascentista da Trapiche. Uma pérola entre vinhedos e oliveiras digna de máxima apreciação.

Exclusivos da TodoVino

Yámana

A renomada vinícola Trapiche apresent a jovem e descomplicada linha de vinhos Yámana!

Com uma proposta alegre e descontraída, esses impressionantes vinhos argentinos prometem trazer mais alegria para o seu dia a dia.

Perfiles

O brilho que surge das partes mais profundas dos diferentes tipos de solos. Essa é a Trapiche Perfiles.

Uma linha de vinhos excepcionais e muito expressivos!

Alaris

A linha Alaris combina com qualquer momento da vida, principalmente aqueles em que você opta por fazer algo fora do comum.

Alaris não tem horários, regras ou estereótipos. Você decide com o que harmonizar.

E muito mais!

Confira a lista completa de vinhos da Trapiche no site da TodoVino! São inúmeros rótulos que prometem te surpreender.

Ver a lista completa