História

O vinho Casal Garcia nasceu em 1939 e hoje está presente em mais de 70 países, mas é aqui, em terras brasileiras, que ele se destaca! Casal Garcia é o vinho português mais consumido do Brasil e, há várias gerações, é o verdadeiro Embaixador da Alegria em todo o mundo!

Fundada em 1870 na região dos Vinhos Verdes, a Aveleda , vinícola produtora dos vinhos Casal Garcia, é uma empresa familiar dirigida hoje pela 5ª geração da família Guedes.

Líder mundial na produção de Vinho Verde, a Aveleda é reconhecida pela produção de excelentes vinhos brancos, especialmente com a nobre uva Alvarinho. Seus vinhos estão distribuídos em mais de 100 países.

O início da Alegria

Sendo o vinho uma bebida para festejar e partilhar, nasceu a imagem do Casal Garcia, representada por dois pássaros. Um verdadeiro casal, de uma alegria rara. Foi então que apareceram anúncios e calendários elegantes, com as duas aves do paraíso em situações graciosas, à volta de fontes e de belas paisagens características da região do Minho.

Esta forma de comunicar a frescura e leveza do vinho Casal Garcia viria a ganhar muitas distinções.

Os vinhos

Composta por vinhos verdes jovens, frutados e refrescantes, a linha Casal Garcia é capaz de transformar qualquer momento da vida em algo realmente especial. Haja Alegria, Haja Casal Garcia!