História

Tudo começou em 2007, quando Martin, James e um cachorro (?!), cansados das “lagers” claras e insípidas que dominavam o mercado do Reino Unido, decidiram fabricar suas próprias cervejas.

A Brewdog ganhou fama e admiração entre os cervejeiros pela sua ousadia e qualidade. Eles já produziram cerveja no fundo do mar, tiveram uma série de TV, fabricaram a cerveja mais cara do mundo e também a mais alcoólica da história!

Hoje, a Brewdog possui 4 cervejarias (Escócia, Alemanha, EUA e Austrália), mais de 700 funcionários (e um cachorro!), 50.000 acionistas, e hotéis espalhados pelo mundo. Sim! Eles têm hotéis próximos das suas cervejarias e bares! Falando em bares, a Brewdog conta com mais de 100 unidades espalhadas ao redor do mundo. Com isso, é a cervejaria que mais cresce na Europa.

O que define a Brewdog é muito simples: O desejo de fazer outras pessoas tão apaixonadas por uma grande cerveja artesanal como Martin e James. Isso impulsiona tudo o que a Brewdog faz!

O que define a Brewdog é muito simples: O desejo de fazer outras pessoas tão apaixonadas por uma grande cerveja artesanal como Martin e James. Isso impulsiona tudo o que a Brewdog faz!

Explosão de sabores e aroma em forma de cervejas

Com ingredientes meticulosamente selecionados e um processo de fabricação avançado, a Brewdog é mais do que uma simples cervejaria. A Brewdog é composta por linhas de produtos com sabores e aromas que vão explodir sua cabeça! No entanto, a revolução artesanal pela qual a marca é conhecida começou de fato com uma delas.

A primeira! Brewdog Punk IPA

Além de ter sido a primeira produzida pela Brewdog*, esta cerveja icônica iniciou o movimento de revolução artesanal no Reino Unido. A importância disso é tão grande que hoje ela é uma das cervejas mais vendidas e aclamadas do mundo!

Parcerias

Quando falamos que a Brewdog é uma cervejaria ousada e inovadora, é porque ela é mesmo! Prova disso são as diversas parcerias e colaborações que a marca já fez e continua a fazer com grandes potências dentro e fora do mercado cervejeiro ao redor do mundo. Já pensou em beber uma cerveja que parece milkshake? Ou uma IPA que contrasta seu amargor com um doce super famoso e icônico da Europa? Pois é! A Brewdog já produziu muita cerveja fora da casinha através de parcerias incríveis!

Importante: As cervejas colaborativas da Brewdog são sazonais. Consulte a disponibilidade dos rótulos no momento da compra.

Cuidados com o meio-ambiente

Além de produzir cervejas artesanais de alta qualidade, a Brewdog também tem um compromisso constante com o planeta!

A empresa possui em suas cervejarias sistemas de emissão de carbono controlado, acre de árvores próprias com reflorestamento responsável e fábricas com sistemas de reaproveitamento de água.

A Brewdog é uma empresa com um certificado B-Corp, que garante o cumprimento de todas as normas ambientais requeridas com excelência.