Compartilhe

Whisky Grant's Triple Wood 1000ml


R$ 100,99
Ou 6 x de R$ 16,83
sem juros
Quantidade

Atenção Compra com recorrência
Não é possível avançar com a compra.

Escócia1000ml40Complexo, com notas frutadas cítricas e toques de pêra fresca.Dourado profundoApresenta equilíbrio entre notas de baunilha, biscoito e toques florais.

Descrição do Produto

O whisky Grant’s é produzido pela William Grant & Sons, uma premiada e familiar destilaria fundada por William Grant em 1886, que até hoje é comandada pelos seus descendentes. Criar um blend é uma arte. O cuidado, a sensibilidade para a escolha e a perfeita combinação entre diversos componentes são essenciais para produzir um whisky equilibrado e complexo. Hoje, o blended whisky corresponde a 90% das vendas de whisky escocês no mundo. William Grant começou a produzir blended whiskies quando terminou de construir sua primeira destilaria em 1887, e foi responsável pelo blend por 25 anos. Ele anotou a “receita” desse blend num livro em 1912, e os mesmos parâmetros para a produção são respeitados até hoje, mais de 100 anos depois. Após décadas de expertise adquirida pelos Master Distillers que passaram pela destilaria, o Grant’s tornou-se o terceiro whisky mais vendido no mundo, presente em mais de 180 países.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
País
Escócia
Volume
1000ml
Teor alcoólico
40
Aroma
Complexo, com notas frutadas cítricas e toques de pêra fresca.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
País
Escócia
Volume
1000ml
Teor alcoólico
40
Aroma
Complexo, com notas frutadas cítricas e toques de pêra fresca.

VINÍCOLA william-grants

O whisky Grant’s é produzido pela William Grant & Sons, uma premiada e familiar destilaria fundada por William Grant em 1886, que até hoje é comandada pelos seus descendentes. Criar um blend é uma arte. O cuidado, a sensibilidade para a escolha e a perfeita combinação entre diversos componentes são essenciais para produzir um whisky equilibrado e complexo. Hoje, o blended whisky corresponde a 90% das vendas de whisky escocês no mundo. William Grant começou a produzir blended whiskies quando terminou de construir sua primeira destilaria em 1887, e foi responsável pelo blend por 25 anos. Ele anotou a “receita” desse blend num livro em 1912, e os mesmos parâmetros para a produção são respeitados até hoje, mais de 100 anos depois. Após décadas de expertise adquirida pelos Master Distillers que passaram pela destilaria, o Grant’s tornou-se o terceiro whisky mais vendido no mundo, presente em mais de 180 países. Para a produção do Grant’s Family Reserve, são utilizados whiskies de diversas destilarias e que passam por vários tipos de maturação, incluindo barricas de bourbon. É destilado a baixas temperaturas para tornar a bebida mais leve e delicada, e depois maturada em barris de carvalho para entregar um sabor mais profundo e levemente adocicado, criando uma bebida extremamente harmoniosa. Todas as barricas permanecem na destilaria na cidade de Girvan, para garantir melhor armazenamento e qualidade. O Grant’s Family Reserve pode ser o responsável por abrir as portas para o consumo de blended whiskies e continuar como a escolha predileta para muitos.