Vinho Trapiche Malbec Single Vineyard Vina Cristina Y Bibiana Coletto 750ml

  • Trapiche Produtor: Trapiche
  • Cód: BVITTTRYBMASCXX000000001
Vinho Trapiche Malbec Single Vineyard Vina Cristina Y Bibiana Coletto 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Trapiche Malbec Single Vineyard Viña Cristina Y Bibiana Coletto é um rótulo especial que revela a riqueza dos solos e climas argentinos, com as melhores frutas para cada exemplar, que refletem muito bem suas melhores características. Produzido em vinhedos Argentinos é co... Saiba mais
BRL

Descrição

O Vinho Trapiche Malbec Single Vineyard Viña Cristina Y Bibiana Coletto é um rótulo especial que revela a riqueza dos solos e climas argentinos, com as melhores frutas para cada exemplar, que refletem muito bem suas melhores características.
Produzido em vinhedos Argentinos é considerada uma das melhores bodegas de seu país. Reúne aromas intensos de frutas negras, como ameixa, cereja, mirtilo, groselha, notas de caramelo, canela, baunilha e toques defumados, e um paladar amplo e fresco, com taninos doces e macios com final de boca longo e elegante. Perfeito para servir com carnes grelhadas, malpassadas, cortes de parrilla, assados à base de carnes vermelhas, ragout de rabada, ossobuco e queijos fortes como gorgonzola.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi profundo com reflexos violáceos. Aroma: Intenso aroma de frutas negras como ameixa. cereja. mirtilo. groselha. notas de caramelo. canela. baunilha e toques defumados. Paladar: Amplo e fresco. taninos doces e macios. e final de boca longo e elegante. Temperatura: 16ºC - 18ºC Decanter: 30 min Pontuação: RP94 Compatibilização: Carnes grelhadas mal passadas. cortes de parrilla. assados a base de carnes vermelhas.Ragout de Rabada. Ossobuco. queijos fortes como Gorgonzola. TRAPICHE 127 anos de tradição; Vinícola localizada em Lujan de Cuyo - Mendoza; Maior exportadora de vinhos Argentinos (9%) para 80 países; 1M cx 9L - Mercado interno; 1.5M cx 9L - Exportações; ""Malbecs em todas as faixas de preço"";"