Vinho Thomas Barton Réserve Sauternes AOC 750ml

  • Barton e Guestier Produtor: Barton e Guestier
  • Cód: BVIBRTBRYXXSCXX000000001
Vinho Thomas Barton Réserve Sauternes AOC 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Com um rótulo finíssimo e de alta qualidade, o Vinho Thomas Barton Réserve Sauternes AOC, é um exemplar típico e marcante, perfeito para ser apreciado em diversas ocasiões. Elaborado em vinhedos franceses com solos de primeira classe, garante um sabor muito equilibrado, graças ... Saiba mais
BRL

Descrição

Com um rótulo finíssimo e de alta qualidade, o Vinho Thomas Barton Réserve Sauternes AOC, é um exemplar típico e marcante, perfeito para ser apreciado em diversas ocasiões.
Elaborado em vinhedos franceses com solos de primeira classe, garante um sabor muito equilibrado, graças a sua perfeita combinação de frutas tropicais, mel e damasco, unidos a notas florais, toques de mel e especiarias, conferindo a este branco, um paladar rico e com delicada doçura. Boa escolha se você gosta de harmonizar seu vinho com queijos azuis ou duros, foie gras e sobremesas a base de creme.

Características

BARTON & GUESTIER. DESDE 1725, A BARTON & GUESTIER BUSCA GARANTIR EM CADA SAFRA A QUALIDADE DE SEUS VINHOS. PRODUZ VINHOS NAS PRINCIPAIS REGIÕES PRODUTORAS DA FRANÇA E POSSUI UMA EQUIPE DE ENÓLOGOS COM VASTA EXPERIÊNCIA. FOI A PRIMEIRA VINÍCOLA DA FRANÇA A EXPORTAR VINHOS, E ESTÁ PRESENTE EM 5 CONTINENTES E EM 130 PAÍSES. LOCALIZAÇÃO: HAUT MÉDOC, BORDEAUX, FRANÇA. TIPO: BRANCO E DOCE. UVA(S): 80% SÉMILLON E 20% SAUVIGNON BLANC. REGIÃO: SAUTERNES, BOURDEAUX. TEOR ALC.: 13% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: ESTÁGIO DE 8 MESES EM BARRICAS DE CARVALHO. TEMPERATURA: 8°C – 10°C DECANTER: NÃO. VISUAL: AMARELO DOURADO E BRILHANTE. AROMA: NOTAS FLORAIS, FRUTAS TROPICAIS, MEL, DAMASCO, PÊSSEGO E ESPECIARIAS. PALADAR: RICO E EQUILIBRADO, COM DELICADA DOÇURA. CORPO: MÉDIO. HARMONIZAÇÃO: QUEIJOS AZUIS OU DUROS, FOIE GRAS E SOBREMESAS A BASE DE CREME. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces)