Vinho Thomas Barton Reserve Graves Blanc AOC 750ml

  • Barton e Guestier Produtor: Barton e Guestier
  • Cód: BVIBRTBRLXXSCXX000000001
Vinho Thomas Barton Reserve Graves Blanc AOC 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Com um rótulo finíssimo e de alta qualidade, o Vinho Thomas Barton Réserve Graves Blanc AOC, é um exemplar típico e marcante, perfeito para ser apreciado em diversas ocasiões. Elaborado em vinhedos franceses com solos de primeira classe, garante um sabor muito equilibrado, graç... Saiba mais
BRL 197.70 por R$ 197,70 3x de R$ 65,90 sem juros  

Descrição

Com um rótulo finíssimo e de alta qualidade, o Vinho Thomas Barton Réserve Graves Blanc AOC, é um exemplar típico e marcante, perfeito para ser apreciado em diversas ocasiões.
Elaborado em vinhedos franceses com solos de primeira classe, garante um sabor muito equilibrado, graças a sua perfeita combinação de frutos brancos selecionados, como o limão e o abacaxi, além de toques especiais de notas torradas, que conferem a este branco, um paladar refrescante e com final agradável. Boa escolha se você gosta de harmonizar seu vinho com uma boa variedade de peixes.

Características

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Vinho amarelo brilhante com reflexos dourados. Toques de frutos brancos como limão e abacaxi combinados com notas torradas. Bem equilibrado e refrescante com final agradável. 55% Semillon; 45% Sauvignon Blanc Álcool: 12.5% ACOMPANHAMENTO: Peixes TERMÔMETRO: 10-12°C ENVELHECIMENTO: 2-3 meses BARTON & GUESTIER É a primeira marca de vinhos finos franceses exportada no mundo. Elabora mais de quarenta vinhos procedentes das principais regiões vinícolas: Bordeaux. Borgonha. Beaujolais. Vale do Loire. Rodano. Languedoc e exporta cerca de dois milhões de caixas de vinho por ano. Barton & Guestier propõe sua marca a milhões de consumidores. garantindo vinhos de alta qualidade e escolhe o que há de melhor para seus clientes. FRANÇA País mais respeitado pelos vinhos que faz. a França é responsável pela produção do maior número de vinhos de primeira classe. Das regiões de Bordeaux. Borgonha e Champagne saem seus rótulos mais famosos e as uvas francesas que foram exportadas para os solos do mundo todo. Seus sistemas de classificação. as apellations. definem o tipo e são as chaves para o vinho francês. ou seja. a primeira informação que se deve procurar no rótulo.