Vinho Tanca Farra Alghero 750ml

  • Sella & Mosca Produtor: Sella & Mosca
  • Cód: BVITTSMTHXXSCXX000000001
Vinho Tanca Farra Alghero 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Tanca Farrà Alghero é uma boa escolha para quem aprecia grandes vinhos e não abre mão da qualidade de uma vinícola consagrada e dos sabores típicos dos solos italianos. Elaborado em uma renomada vinícola da região de Alghero, Itália, fundada em 1899 por 2 piemonteses, pos... Saiba mais
BRL 256.60 por R$ 256,60 4x de R$ 64,15 sem juros  

Descrição

O Vinho Tanca Farrà Alghero é uma boa escolha para quem aprecia grandes vinhos e não abre mão da qualidade de uma vinícola consagrada e dos sabores típicos dos solos italianos.
Elaborado em uma renomada vinícola da região de Alghero, Itália, fundada em 1899 por 2 piemonteses, possui um intenso e elegante aroma de frutas vermelhas maduras, notas herbáceas e um leve toque tostado, que garantem um paladar encorpado, seco, com taninos maduros, equilibrado e com final de boca macio e agradável. Compatível com carnes vermelhas grelhadas ou assadas, carnes de caça, massas com molhos consistentes e queijos maturados.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi com reflexos violáceos. Aroma: Intenso e elegante aroma de frutas vermelhas maduras. notas herbáceas e um leve toque tostado. Paladar: Encorpado. seco. taninos maduros. equilibrado e final de boca macio e agradável. Temperatura: 18ºC Decantar por: 30 min Pontuação: RP92 Compatibilização: Carnes vermelhas grelhadas ou assadas. carnes de caça. massas com molhos consistentes e queijos maturados. SELLA E MOSCA Fundada em 1899 por 2 piemonteses: O engenheiro Sella e o advogado Mosca. que se encantaram com o território virgem e promissor; O logo de Sella & Mosca foi inspirado em um desenho rupestre dos antigos egípcios produzindo vinho; A vinícola está localizada na região de Alghero e lá ocupa uma área de 650 hectares sendo 550 pantados com uvas; Possuem também vinhedos em Gallura (15 hectares) e ao sul. na região de Sulcis (6 hectares)."