Vinho Supremo 750ml

  • Finca La Celia Produtor: Finca La Celia
  • Cód: BVITTFCSUXXSCXX000000001
Vinho Supremo 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Supremo apresenta uma complexidade única, graças a qualidade de suas uvas e as suas técnicas e estilos de elaboração, que mescla um amplo repertório de sensações. Produzido em uma conceituada vinícola Argentina, nascida em 1890, possui aromas complexos e elegantes de fru... Saiba mais
BRL 461.00 por R$ 461,00 4x de R$ 115,25 sem juros  

Descrição

O Vinho Supremo apresenta uma complexidade única, graças a qualidade de suas uvas e as suas técnicas e estilos de elaboração, que mescla um amplo repertório de sensações.

Produzido em uma conceituada vinícola Argentina, nascida em 1890, possui aromas complexos e elegantes de frutas vermelhas e especiarias, combinadas com gotas de chocolate e tabaco e um paladar de grande volume e estrutura, com suaves e doces taninos, acompanhados por notas de figos maduros e frutas cristalizadas, evoluindo para final intenso e longo.

Características

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Intenso vermelho rubi. com reflexos violáceos. Aroma: Complexo e elegante. Frutas vermelhas e especiarias. combinadas com gotas de chocolate e tabaco. Paladar: Mostra grande volume e estrutura. Taninos suaves e doces acompanham notas de figos maduros e frutas cristalizadas. com final intenso e longo. Composição: 65% Malbec; 15% Petit Verdot; 15% Cabernet Sauvignon; 5% Tannat; FINCA LA CELIA - SUPREMO O que define a qualidade de um grande vinho é a característica de melhorar significativamente com o tempo. A complexidade é uma característica dos grandes vinhos que depende tanto da qualidade das uvas quanto das técnicas e estilos de elaboração. Mescla um amplo repertório de sensações de presença prolongada e envolvente. Supremo é o grande vinho da Finca La Celia. Vinho de aromas complexos e elegantes. apresenta uma perfeita combinação de frutas vermelhas e especiarias. combinando notas de baunilha e chocolate. FINCA LA CELIA Finca La Celia nasce em 1890 quando Eugenio Bustos. depois de adquirir terras no Vale do Uco. começa a construção da vinícola. Em 2000 as propriedades foram adquiridas pelo grupo CCU. líder no negócio de bebidas no Chile. Assim. a vinícola foi ampliada. restaurada e equipada com alta tecnologia francesa e italiana. Seus vinhos estão presentes em mais de 35 países e são divididos em categorias que satisfazem as necessidades. preferências e exigências dos diversos perfis de consumidores. ARGENTINA Maior produtor e consumidor da América Latina. os vinhos argentinos cada vez mais conquistam o consumidor brasileiro. As principais vinícolas. agora modernizadas. elaboram vinhos elegantes. principalmente com a Malbec. a grande uva do país. em províncias como Mendoza. La Rioja e San Juan.