Vinho Lisini Rosso Di Montalcino DOCG 750ml

  • Azienda Lisini Produtor: Azienda Lisini
  • Cód: BVITTALMMXXSCXX000000001
Vinho Lisini Rosso Di Montalcino DOCG 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Uma bebida com aromas singulares, o Vinho Lisini Rosso Di Montalcino DOCG possui em cada rótulo, seu conceituado histórico de qualidade e consistência. Proveniente de vinhedos próprios da privilegiada localização italiana, possui uma composição incrível que releva um paladar in... Saiba mais
BRL 436.60 por R$ 436,60 4x de R$ 109,15 sem juros  

Descrição

Uma bebida com aromas singulares, o Vinho Lisini Rosso Di Montalcino DOCG possui em cada rótulo, seu conceituado histórico de qualidade e consistência.
Proveniente de vinhedos próprios da privilegiada localização italiana, possui uma composição incrível que releva um paladar intenso, com boa intensidade de frutas vermelhas e sensações volumosas com taninos macios na boca. Uma ótima opção para servir com massas, carnes vermelhas e queijos.

Características

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Típico de um legítimo Rosso. tem bom volume. taninos macios e paladar intenso de frutas vermelhas. 100% Brunello (Sangiovese Grosso) ÁLCOOL: 14% AVALIAÇÃO: GR(2) ACOMPANHAMENTO: Massas. Carnes Vermelhas e Queijos. SUGESTÃO: Decantá-lo por 1 hora TOSCANA AZIENDA LISINI A Fattoria Lisini di S. Angelo in Colle é uma das mais antigas da região de Montaltino. As terras da vinícola circundam uma antiga residência de campo da família. cuja casa é caracterizada por uma torre datada do ano de 1300. A fazenda Lisini tem histórico de qualidade e consistência de seus vinhos. provenientes de vinhedos próprios de privilegiada localização. ITÁLIA Um dos grandes países do vinho. a Itália produz uma incrível diversidade de tipos da bebida. Tintos encorpados. brancos frescos e espumantes de categoria produzidos em regiões como Toscana (dos famosos Chianti). Friuli ou Piemonte. entre outras. conquistam gourmets do mundo inteiro. De lá. saem os interessantes Barolo. Barbaresco. Prosecco. Valpolicella. Amarone e os popularíssimos Lambruscos.