Vinho Giuseppe Cortese Barbaresco Rabaja DOCG 750ml

  • Giuseppe Cortese Produtor: Giuseppe Cortese
  • Cód: BVITTGCRKXXSCXX000000001
Vinho Giuseppe Cortese Barbaresco Rabaja DOCG 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Uma bebida muito agradável, o Vinho Giuseppe Cortese Barbaresco Rabajá 2009 DOCG é feito com os melhores métodos da vitivinicultura, para evidenciar seus aromas e sabores. Produzidos de acordo com a tradição vitivinícola italiana, sua receita é perfeita e valoriza cada caracterís... Saiba mais
BRL 625.00 por R$ 625,00 4x de R$ 156,25 sem juros  

Descrição

Uma bebida muito agradável, o Vinho Giuseppe Cortese Barbaresco Rabajá 2009 DOCG é feito com os melhores métodos da vitivinicultura, para evidenciar seus aromas e sabores.
Produzidos de acordo com a tradição vitivinícola italiana, sua receita é perfeita e valoriza cada característica do vinho. Apresenta cores vermelho granada e intensos aromas gerados por notas de especiarias, cacau, tabaco e frutas secas. Na boca, é pleno e robusto, com rica estrutura e harmonia. Bela opção para acompanhar com aves, carnes vermelhas e queijos.

Características

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Vermelho granada. intenso aroma com notas de especiarias. cacau. tabaco e frutas secas. Na boca é pleno e robusto. Estrutura rica e harmoniosa. 100% Nebbiolo AVALIAÇÃO: RP91; WS89; WN90; IWCe88; GR ; SFC ; DWwA: ACOMPANHAMENTO: Aves. Carnes Vermelhas e Queijos BARBARESCO GIUSEPPE CORTESE Na Azienda Agricola Cortese os vinhos são produzidos de acordo com a tradição vitivinícola italiana e utilizam as mais avançadas tecnologias. Os vinhos são envelhecidos em barris de carvalho esloveno e armazenados em caves subterrâneas a uma temperatura perfeitamente adequada para enfatizar seus aromas e sabores. ITÁLIA Um dos grandes países do vinho. a Itália produz uma incrível diversidade de tipos da bebida. Tintos encorpados. brancos frescos e espumantes de categoria produzidos em regiões como Toscana (dos famosos Chianti). Friuli ou Piemonte. entre outras. conquistam gourmets do mundo inteiro. De lá. saem os interessantes Barolo. Barbaresco. Prosecco. Valpolicella. Amarone e os popularíssimos Lambruscos.