Vinho Familia Deicas Tannat Massimo Deicas 750ml

  • Família Deicas Produtor: Família Deicas
  • Cód: BVITTFDTXXXSCXX000000001
Vinho Familia Deicas Tannat Massimo Deicas 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Familia Deicas Tannat Massimo Deicas se destaca por seu aroma bem definido, unidos à qualidade e inovação excepcional de uma vinícola consagrada. Produzido no Uruguai, traz ingredientes selecionados que constituem uma cor púrpuro intenso, num composto aromático bem defini... Saiba mais
BRL 1263.00 por R$ 1.263,00 4x de R$ 315,75 sem juros  

Descrição

O Vinho Familia Deicas Tannat Massimo Deicas se destaca por seu aroma bem definido, unidos à qualidade e inovação excepcional de uma vinícola consagrada.
Produzido no Uruguai, traz ingredientes selecionados que constituem uma cor púrpuro intenso, num composto aromático bem definido notas de frutas negras como amora, mirtilo, alcaçuz e toques minerais, com um equilíbrio muito elegante, gerando um paladar concentrado, aveludado e muito persistente. Ótima opção para apreciar com cordeiro assado, lombinho, carnes vermelhas mal passadas, cozinha de caça e queijos duros como parmesão.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Púrpuro Intenso Aroma: Notas de frutas negras como amora, mirtilo, alcaçuz e toques minerais. Paladar: Concentrado, aveludado e muito persistente. Harmonização: Cordeiro assado. lombinho. carnes vermelhas mal passadas, cozinha de caça e queijos duros como parmesao. DON PASCUAL A vinícola Don Pascual está localizado na região Juanicó. próxima a cidade portuária de Montevidéu. capital do Uruguai. Don Pascual é a marca mais respeitada do Uruguai. produzindo uma gama de vinhos de alta qualidade. Possui 800 ha. de vinhas de propriedade da família. sendo líder no mercado de vinhos uruguaios e exportando para 27 países do mundo. Em 1996. a empresa formou uma joint venture com a vinícola francesa Château Pape Clément. de Bordeaux. o que garantiu a produção de vinhos de qualidade excepcional. recebendo diversas premiações como as Medalhas de Ouro e Prata na França em 2006 pelo ""Methode Champenoise"" e Vin Grande Medalha de Ouro da Itália."