Vinho Familia Deicas Tannat Cru D´ Exception 750ml

  • Família Deicas Produtor: Família Deicas
  • Cód: BVITTFDTXXXSCXX000000001
Vinho Familia Deicas Tannat Cru D´ Exception 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Familia Deicas Tannat Cru D´ Exception se destaca por seu aroma bem definido, unidos à qualidade e inovação excepcional de uma vinícola consagrada. Produzido no Uruguai, traz ingredientes selecionados que constituem uma cor intensa com tons violáceos e pretos, num compos... Saiba mais
BRL 1263.00 por R$ 1.263,00 4x de R$ 315,75 sem juros  

Descrição

O Vinho Familia Deicas Tannat Cru D´ Exception se destaca por seu aroma bem definido, unidos à qualidade e inovação excepcional de uma vinícola consagrada.
Produzido no Uruguai, traz ingredientes selecionados que constituem uma cor intensa com tons violáceos e pretos, num composto aromático bem definido com figo e frutas vermelhas maduras, com um equilíbrio muito elegante, gerando um paladar com taninos suaves que junto com a acidez, desenvolve volume e persistência. Ótima opção para apreciar com cordeiro assado, lombinho, carnes vermelhas e cozinha de caça.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Muito intenso com notas violáceas e pretas. Aroma: Muito bem definida com figo e frutas vermelhas maduras. Equilíbrio muito elegante. Paladar: Taninos muito suaves que. juntamente com acidez. desenvolve volume e persistência. Harmonização: Cordeiro assado. lombinho. carnes vermelhas e cozinha de caça. DON PASCUAL A vinícola Don Pascual está localizado na região Juanicó. próxima a cidade portuária de Montevidéu. capital do Uruguai. Don Pascual é a marca mais respeitada do Uruguai. produzindo uma gama de vinhos de alta qualidade. Possui 800 ha. de vinhas de propriedade da família. sendo líder no mercado de vinhos uruguaios e exportando para 27 países do mundo. Em 1996. a empresa formou uma joint venture com a vinícola francesa Château Pape Clément. de Bordeaux. o que garantiu a produção de vinhos de qualidade excepcional. recebendo diversas premiações como as Medalhas de Ouro e Prata na França em 2006 pelo ""Methode Champenoise"" e Vin Grande Medalha de Ouro da Itália."