Vinho Familia Deicas Preludio Tinto 750ml

  • Família Deicas Produtor: Família Deicas
  • Cód: BVITTFDPFXXSCXX000000001
Vinho Familia Deicas Preludio Tinto 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Os vinhos de guarda compõem uma seleção especial de barris, entre eles, o Vinho Família Deicas Preludio Tinto se destaca com sua elegância e sabor realçado, unidos a qualidade e de uma vinícola consagrada. Produzido no Uruguai, traz o melhor das uvas com ingredientes selecionados... Saiba mais
BRL

Descrição

Os vinhos de guarda compõem uma seleção especial de barris, entre eles, o Vinho Família Deicas Preludio Tinto se destaca com sua elegância e sabor realçado, unidos a qualidade e de uma vinícola consagrada.
Produzido no Uruguai, traz o melhor das uvas com ingredientes selecionados, que constituem uma textura concentrada e agradável, composta por uma completa variedade aromática de figos secos, frutas vermelhas maduras e baunilha, gerando um paladar ácido e redondo na boca. Ótima opção para apreciar dia e noite.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Compsição: 52% Merlot; 23% Tannat; 11% Cabernet Sauvignon; 7% Cabernet Franc; 4,5% Petit Verdot e 2,5% Marselan. Cor: Púrpura vivaz com tons violáceos. Alta concentração que se manifesta pela lágrima que é muito elegante e persistente. Aroma: Grande variedade de aromas completos com notas de figos secos. frutas vermelhas maduras e baunilha. Paladar: Acidez e taninos redondos. DON PASCUAL A vinícola Don Pascual está localizado na região Juanicó. próxima a cidade portuária de Montevidéu. capital do Uruguai. Don Pascual é a marca mais respeitada do Uruguai. produzindo uma gama de vinhos de alta qualidade. Possui 800 ha. de vinhas de propriedade da família. sendo líder no mercado de vinhos uruguaios e exportando para 27 países do mundo. Em 1996. a empresa formou uma joint venture com a vinícola francesa Château Pape Clément. de Bordeaux. o que garantiu a produção de vinhos de qualidade excepcional. recebendo diversas premiações como as Medalhas de Ouro e Prata na França em 2006 pelo ""Methode Champenoise"" e Vin Grande Medalha de Ouro da Itália."