Vinho Chateau Ksara Le Prieure 750ml

  • Chateau Ksara Produtor: Chateau Ksara
  • Cód: BVITTKSLUXXSCXX000000001
Vinho Chateau Ksara Le Prieure 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Chateau Ksara Le Prieuré é perfeito para quem aprecia uma bebida com tradição, sabores impressionantes e versatilidade no mesmo rótulo. Desenvolvido na gigante e centenária vinícola do Líbano, apresenta uma variedade especial de uvas como Cabernet Sauvignon, Carignan, Mou... Saiba mais
BRL 98.80 por R$ 98,80  

Descrição

O Vinho Chateau Ksara Le Prieuré é perfeito para quem aprecia uma bebida com tradição, sabores impressionantes e versatilidade no mesmo rótulo.
Desenvolvido na gigante e centenária vinícola do Líbano, apresenta uma variedade especial de uvas como Cabernet Sauvignon, Carignan, Mourvèdre e Cinsault, proporcionando uma sensação muito persistente, macia e frutada na boca e um paladar leve. Ideal para harmonizar com grelhados leves, Kafta, berinjela ao forno, charuto de folha de uva, massas ao sugo, pratos vegetarianos, cuscuz marroquino, pizzas e queijos médios.

Características

CHATEAU KSARA. FUNDADA EM 1857 POR MONGES JESUÍTAS, O CHATEAU KSARA VEM PRODUZINDO VINHOS POR MAIS DE 150 ANOS NO ORIENTE MÉDIO, APOSTANDO NO TERROIR LIBANÊS E NAS VARIEDADES FRANCESAS. HOJE É A MAIOR E MAIS VISITADA VINÍCOLA NO LÍBANO. LOCALIZAÇÃO: VALE DO BEKAA, LÍBANO. TIPO: TINTO E SECO. UVA(S): CABERNET SAUVIGNON, CARIGNAN, MOURVÈDRE E CINSAULT. REGIÃO: VALE DO BEKAA. SAFRA: 2010 TEOR ALC.: 13% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: APÓS A FERMENTAÇÃO, O VINHO É IMEDIATAMENTE ENGARRAFADO. TEMPERATURA: 15°C – 17°C DECANTER: NÃO. VISUAL: VERMELHO RUBI INTENSO E BRILHANTE. AROMA: TANINOS MACIOS, FRUTADO E PERSISTENTE. PALADAR: LEVE –MÉDIO. CORPO: MÉDIO. SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: GRELHADOS LEVES, KAFTA, BERINJELA AO FORNO, CHARUTO DE FOLHA DE UVA, MASSAS AO SUGO, PRATOS VEGETARIANOS, CUSCUZ MARROQUINO, PIZZAS EM GERAL E QUEIJOS MÉDIOS. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces).