Vinho Casal Garcia Branco 375ml

  • Aveleda Produtor: Aveleda
  • Cód: BVIVBAVCGXXTSXX000000001
Vinho Casal Garcia Branco 375ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Um branco leve, o Vinho Casal Garcia Branco é ideal para quem aprecia o melhor de uma bebida seca. Um verdadeiro e nobre exemplar que vem conquistando apreciadores em mais de 100 países. Desenvolvido por uma renomada vinícola de Portugal, especialista mundial em vinhos verdes e b... Saiba mais
BRL 41.00 por R$ 41,00  

Descrição

Um branco leve, o Vinho Casal Garcia Branco é ideal para quem aprecia o melhor de uma bebida seca. Um verdadeiro e nobre exemplar que vem conquistando apreciadores em mais de 100 países.
Desenvolvido por uma renomada vinícola de Portugal, especialista mundial em vinhos verdes e brancos, reúne sabores de frutas cítricas e delicados toques florais, proporcionando uma sensação muito refrescante e ligeiramente efervescente ao paladar. Ideal para harmonizar com aperitivos, saladas, canapés frios, peixes grelhados, bacalhau e frutos do mar.

Características

AVELEDA. FUNDADA EM 1870 NA REGIÃO DOS VINHOS VERDES, A AVELEDA É UMA VINÍCOLA 100% FAMILIAR, DIRIGIDA HOJE PELA 5? GERAÇÃO DA FAMÍLIA GUEDES. LÍDER MUNDIAL NA PRODUÇÃO DE VINHO VERDE, A AVELEDA É ESPECIALISTA NA PRODUÇÃO DE VINHOS BRANCOS, ESPECIALMENTE COM A NOBRE UVA ALVARINHO. SEUS VINHOS ESTÃO PRESENTE EM MAIS DE 100 PAÍSES. LOCALIZAÇÃO: MINHO (VINHOS VERDES), PORTUGAL. TIPO: BRANCO, SECO E LIGEIRAMENTE EFERVESCENTE. UVA(S): TRAJADURA, LOUREIRO, ARINTO E AZAL. REGIÃO: VINHOS VERDES – DOC. TEOR ALC.: 9,5% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: APÓS A FERMENTAÇÃO, O VINHO É IMEDIATAMENTE ENGARRAFADO. TEMPERATURA: 5°C – 7°C DECANTER: NÃO. VISUAL: AMARELO PALHA COM REFLEXOS ESVERDEADOS. AROMA: FRUTAS CÍTRICAS E NOTAS FLORAIS. PALADAR:FRUTADO, LIGEIRAMENTE EFERVESCENTE E MUITO REFRESCANTE. CORPO: LEVE. SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: APERITIVO, SALADAS EM GERAL, CANAPÉS FRIOS, PEIXES GRELHADOS, BACALHAU, FRUTOS DO MAR, ETC... *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces).