Vinho Calanica Insolia e Chardonnay 750ml

  • Duca di Salaparuta Produtor: Duca di Salaparuta
  • Cód: BVIBRLNXXZHSCXX000000001
Vinho Calanica Insolia e Chardonnay 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Calanìca Insolia e Chardonnay, representa a pura expressão do terroirs da ilha da Sicília, ao redor do mundo, garantindo consistência da qualidade, evidenciados em cada taça. Produzido na Itália, numa renomada vinícola presente no mercado de vinhos desde 1824, tem uma rec... Saiba mais
BRL 123.20 por R$ 123,20 2x de R$ 61,60 sem juros  

Descrição

O Vinho Calanìca Insolia e Chardonnay, representa a pura expressão do terroirs da ilha da Sicília, ao redor do mundo, garantindo consistência da qualidade, evidenciados em cada taça.
Produzido na Itália, numa renomada vinícola presente no mercado de vinhos desde 1824, tem uma receita primorosa e cores amareladas com reflexos verdes unidos a aromas de maçã madura e toques cítricos como “grapefruit”, revelando um paladar vivo, frutado e refrescante. Bela opção para acompanhar com aperitivos, saladas, peixes grelhados, queijos leves e frutos do mar.

Características

"Notas de Degustação: Visual: Amarelo Palha com reflexos esverdeados; Aroma: Maça madura e toques cíticos como Grapefruit; Paladar: Vivo. frutado e refrescante; Corpo: Médio Tipo: Branco. Seco; Sugestão de Acompanhamento: Aperitivos.Saladas. Peixes Grelhados. Quejos Leves. e Frutos do Mar. DUCA DI SALAPARUTA Fundada em 1824. a vinícola Duca di Salaparuta sempre revelou os mais interessantes aspectos do terroir siciliano através de seus vinhos. de forma inovadora e original. Foram construídas 3 vinícolas em 3 regiões: Tenuta Suor Marchesa (Riesi). Tenuta Risignolo (Salemi) e Tenuta Vajasindi (localizado na encosta do vulcão Etna); Duca di Salaparuta sempre promoveu projetos ligados a história da Sicília. Um deles foi o vinho ícone Duca Enrico. o primeiro varietal. produzido a partir da uva ícone da ilha. a Nero D""Avola; Os vinhos Duca di Salaparuta são elegantes. únicos e reconhecidos. e representam a pura expressão do terroir da ilha da Sicília. O grupo Duca Di Salaparuta é composto por 3 marcas ícones que representam a ilha da Sicília e a Itália ao redor do mundo: Vinícola Corvo (1824). vinícola Duca di Salaparuta (1824) e a vinícola Florio. de 1833. Em 1824. Giuseppe Alliata. príncipe da Villafranca e do império romano. grande da Espanha e Duke de Salaparuta. produz seus primeiros vinhos que graças a consistência da qualidade a capacidade de inovação da marca crescente. viraram séculos e foram os primeiros vinhos sicilianos a serem exportados mundialmente. Topazia. foi a última da família Alliata a cuidar dos negócios da família. que por fim entregou para SOFIS - Organização Regional de Desenvolvimento de Industrial e Promoção. A SOFIS - mais tarde ESPI. Organização de Desenvolvimento Industrial e Produção - reestruturou a organização administrativa. aumentou a produção e colocou a empresa a entre os melhores em seu setor até o início da década de 1980. Estão presentes em 55 países; Duca di Salaparuta é um clássico da Sicília. uma marca histórica que é forte e capaz de expressar novas ideias. e possui grande prestígio e reconhecimento. Possui 1.430 hectares controlados por uma equipe de agrônomos que mantém estreitas relações com seus agricultores para supervisionar as vinhas ao longo de todo o ano."