Vinho Barton Guestier Chateau Magnol Haut-Medoc AOC 750ml

  • Barton e Guestier Produtor: Barton e Guestier
  • Cód: BVITTBGCXXXSCXX000000001
Vinho Barton Guestier Chateau Magnol Haut-Medoc AOC 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Um rótulo de primeira classe, o Vinho Barton Guestier Château Magnol Haut-Médoc AOC é um exemplar sofisticado com alta qualidade, realçando sabor e aroma em suas taças. Elaborado em uma vinícola conhecida como a primeira marca de vinhos finos franceses, esta safra apresenta cor g... Saiba mais
BRL 339.90 por R$ 339,90 4x de R$ 84,98 sem juros  

Descrição

Um rótulo de primeira classe, o Vinho Barton Guestier Château Magnol Haut-Médoc AOC é um exemplar sofisticado com alta qualidade, realçando sabor e aroma em suas taças.
Elaborado em uma vinícola conhecida como a primeira marca de vinhos finos franceses, esta safra apresenta cor granada intenso, unidos a aromas de notas de cereja preta, traços de café, noz-moscada e especiarias, proporcionando um paladar concentrado, com boa estrutura tânica, evoluindo para um final longo e persistente.

Características

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Granada intenso. Aroma: Notas de cereja preta. especiarias. traços de café e noz moscada. Paladar: Concentrado e com boa estrutura tânica. Final longo e persistente. Composição: 48% Merlot, 40% Cabernet Sauvignon e 12% Cabernet franc BARTON & GUESTIER É a primeira marca de vinhos finos franceses exportada no mundo. Elabora mais de quarenta vinhos procedentes das principais regiões vinícolas: Bordeaux. Borgonha. Beaujolais. Vale do Loire. Rodano. Languedoc e exporta cerca de dois milhões de caixas de vinho por ano. Barton & Guestier propõe sua marca a milhões de consumidores. garantindo vinhos de alta qualidade e escolhe o que há de melhor para seus clientes. FRANÇA País mais respeitado pelos vinhos que faz. a França é responsável pela produção do maior número de vinhos de primeira classe. Das regiões de Bordeaux. Borgonha e Champagne saem seus rótulos mais famosos e as uvas francesas que foram exportadas para os solos do mundo todo. Seus sistemas de classificação. as apellations. definem o tipo e são as chaves para o vinho francês. ou seja. a primeira informação que se deve procurar no rótulo.