Vinho Barbi Morellino Di Scansano DOCG 750ml

  • Fattoria Dei Barbi Produtor: Fattoria Dei Barbi
  • Cód: BVITTBAMQXXSCXX000000001
Vinho Barbi Morellino Di Scansano DOCG 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Renomado na Itália e no mundo, o Vinho Barbi Morellino Di Scansano DOCG 2009 é uma bebida de excelente categoria e qualidade, que conquista os apreciadores mais exigentes. Desenvolvido em uma histórica vinícola italiana existente desde 1352, apresenta uma composição única de arom... Saiba mais
BRL 189.90 por R$ 189,90 3x de R$ 63,30 sem juros  

Descrição

Renomado na Itália e no mundo, o Vinho Barbi Morellino Di Scansano DOCG 2009 é uma bebida de excelente categoria e qualidade, que conquista os apreciadores mais exigentes.
Desenvolvido em uma histórica vinícola italiana existente desde 1352, apresenta uma composição única de aromas de frutas vermelhas e negras como cereja e amora, seguido por toques florais e apimentados, notas de tabaco e chá verde, que garantem em boca um paladar rico e frutado, com taninos macios e acidez vibrante de final persistente. Combine com frios e antepastos, massas gratinadas, molho ao sugo, bolonhesa, pizzas, lasagna, grelhados leves e queijos médios como gouda e camembert.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi brilhante e intenso. Aroma: Intenso aroma de frutas vermelhas e negras como cereja e amora seguido por toques florais e apimentados. Notas de tabaco e chá verde. Paladar: Rico e frutado. com taninos macios e acidez vibrante. Final persistente. Temperatura: 16ºC - 18ºC Compatibilização: Frios e antepastos. massas gratinadas. molho ao sugo. bolonhesa. pizzas. lasagna. grelhados leves. queijos médios como Gouda e Camembert. FATTORIA dei BARBI A família Colombini possui vinhedos em Montalcino desde 1352 e em 1790 passou a dirigir a Fattoria Dei Barbi; A Fattoria (fazenda em italiano) tem 500 hectares de extensão. Sendo que 100 deles estão plantados; Hoje a vinícola é comandada por Stefano Cineli Colombini e seus Vinhos estão no topo de listas na Itália e no mundo."