Vinho Barbi Brunello Di Montalcino DOCG Riserva 750ml

  • Fattoria Dei Barbi Produtor: Fattoria Dei Barbi
  • Cód: BVITTBAVXXXSCXX000000001
Vinho Barbi Brunello Di Montalcino DOCG Riserva 750ml 100% 1 (1) avalie este produto
Descrição: Renomado na Itália e no mundo, o Vinho Barbi Brunello Di Montalcino DOCG Riserva 2005 é uma bebida de excelente categoria e qualidade, que conquista os apreciadores mais exigentes. Desenvolvido em uma histórica vinícola italiana, existente desde 1352, apresenta uma composição úni... Saiba mais
BRL 1286.00 por R$ 1.286,00 4x de R$ 321,50 sem juros  

Descrição

Renomado na Itália e no mundo, o Vinho Barbi Brunello Di Montalcino DOCG Riserva 2005 é uma bebida de excelente categoria e qualidade, que conquista os apreciadores mais exigentes.
Desenvolvido em uma histórica vinícola italiana, existente desde 1352, apresenta uma composição única de aromas amplos, intensos e elegantes de notas de frutas maduras como cereja, toques florais e notas de couro, alcaçuz e feno seco, que garantem em boca, um paladar encorpado e intenso, com ótimo equilíbrio tânico, de acidez e de álcool, além de um final persistente, quase interminável. Combine com massas com molhos consistentes, pratos à base de carnes, caça, cabrito, bisteca fiorentina, ossobuco, polpetone e queijos fortes como pecorino, parmesão e taleggio.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi profundo com leves toques granada na borda. Aroma: Amplo. intenso e elegante. Notas de frutas maduras como cerejas. toques florais e notas de couro. alcaçuz e feno seco. Paladar: Encorpado e intenso. ótimo equilíbrio entre taninos. acidez e álcool e final persistente e quase interminável. Temperatura: 18ºC 30 min Pontuação: RP93+ Compatibilização: Massas com molhos consistentes. pratos a base de carnes. caça. cabrito. Bisteca Fiorentina. Ossobuco. Polpetone e queijos fortes como Pecorino. Parmesão e Taleggio. FATTORIA dei BARBI A família Colombini possui vinhedos em Montalcino desde 1352 e em 1790 passou a dirigir a Fattoria Dei Barbi; A ""Fattoria"" (fazenda em italiano) tem 500 hectares de extensão. Sendo que 100 deles estão plantados; Hoje a vinícola é comandada por Stefano Cineli Colombini e seus Vinhos estão no topo de listas na Itália e no mundo."

Avaliações dos clientes

Lucas pereira 17/04/2018

Tive oportunidade de degustar na Itália. Que espetáculo de vinho, com aroma e sabor único. Recomendo
100%