Vinho 1865 Single Vineyard Sauvignon Blanc 750ml

  • San Pedro Produtor: San Pedro
  • Cód: BVIBRMTSYSBSCXX000000001
Vinho 1865 Single Vineyard Sauvignon Blanc 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho 1865 Single Vineyard Sauvignon Blanc é perfeito para apreciadores de um bom vinho, uma bebida muito agradável e com referência em qualidade. Elaborado em terroirs chilenos, com quase 150 anos de tradição, apresenta tons amarelos, com aromas de maracujá e “grapefruit”, com... Saiba mais
BRL 177.70 por R$ 177,70 3x de R$ 59,23 sem juros  

Descrição

O Vinho 1865 Single Vineyard Sauvignon Blanc é perfeito para apreciadores de um bom vinho, uma bebida muito agradável e com referência em qualidade.
Elaborado em terroirs chilenos, com quase 150 anos de tradição, apresenta tons amarelos, com aromas de maracujá e “grapefruit”, combinadas com aspargos e notas minerais, gerando um paladar muito refrescante, com elevada acidez, bom volume e persistência, que evidencia o sabor desta bebida. Prove com aperitivos, entradas à base de frutos do mar, ostras frescas ou gratinadas, salada verde, peixes magros, grelhados e queijos leves.

Características

"DEGUSTAÇÃO: VISUAL: AMARELO PALHA BRILHANTE COM REFLEXOS ESVERDEADOS. AROMA: MARACUJÁ. ""GRAPEFRUIT"". ASPARGOS E NOTAS MINERAIS. PALADAR: REFRESCANTE (ELEVADA ACIDEZ). BOM VOLUME E PERSISTENTE CORPO: MÉDIO - ENCORPADO SUGESTÃO DE HARMONIZAÇÃO: APERITIVO. ENTRADAS A BASE DE FRUTOS DO MAR. OSTRAS FRESCAS OU GRATINADAS. SALADA VERDE. PEIXES MAGROS GRELHADOS E QUEIJOS LEVES. SOBRE A VINÍCOLA VIÑA SAN PEDRO. FUNDADA EM 1865 PELOS IRMÃOS CORREA ALBANO. NO VALE DO CURICÓ. CHILE. COM QUASE 150 ANOS DE TRADIÇÃO A VIÑA SAN PEDRO CONTRIBUIU COM A INDÚSTRIA VITIVINÍCOLA CHILENA. BUSCANDO NOVOS ""TERROIRS"" E CRIANDO VINHOS ORIGINAIS E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE. LOCALIZAÇÃO: VALE DO CURICÓ. CHILE. 1865 é uma homenagem ao ano de fundação da Viña San Pedro. É uma marca sinônimo de sofisticação e que melhor expressa o conceito ""vinhedos únicos"". (Single Vineyard) Enólogo responsável: Marcos Puyó. Enólogo Consultor: Paul Hobbs."