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Política de Devolução

Troca / Garantia:

10 - Devolução de mercadoria


Entende-se por devolução quando o cliente, por motivo próprio, desiste do produto adquirido, no prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto. Se a solicitação de cancelamento ocorrer antes do despacho da mercadoria, o frete não será cobrado.

Toda mercadoria a ser devolvida e/ou trocada deverá estar em sua embalagem original.

A Todovino só receberá mercadorias devolvidas com prévio contato, através do e-mail faleconosco@todovino.com.br.



11 – Garantia

Qualquer problema de qualidade com o produto, que não seja proveniente de mal uso, conservação ou danos causados pelo consumidor. O cliente possui garantia de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Ao manifestar o problema apresentado podemos efetuar a troca do produto ou reembolso do valor pago, conforme opção do cliente e estoque.

Como farei o envio do produto?

Para as devoluções e trocas aprovadas, vamos gerar e informar o código de postagem por e-mail ao comprador. Embale o produto a ser devolvido e realize a postagem utilizando o código informado por qualquer agência dos Correios.

Para acionar a garantia, basta realizar o contato via e-mail, através do e-mail faleconosco@todovino.com.br



Dúvidas:

12 - E se eu tiver dúvidas em relação ao meu pedido?

Em caso de qualquer dúvida, envie um e-mail para faleconosco@todovino.com.br, com o número e data de seu pedido, ou telefone para (11) 2602-7266.

Atendimento de Internet de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Nós teremos prazer em lhe ajudar.


13- Caso eu não tenha o número do pedido?


O cliente deverá enviar um e-mail para faleconosco@todovino.com.br, informando o seu nome completo, endereço e CPF.

14 – Como posso efetuar o cancelamento do meu pedido?


Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e o cliente ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail faleconosco@todovino.com.br.