Champagne Armand de Brignac Brut Rosé 750ml

  • Armand de Brignac Produtor: Armand de Brignac
  • Cód: BCPBSABGXXXSCXX000000001
Champagne Armand de Brignac Brut Rosé 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Um Cuvée Prestige das vinícolas, o Champagne Armand de Brignac Brut Rosé foi eleito em 2010 como a melhor do mundo por críticos renomados. Uma relíquia francesa com a melhor seleção de uvas de vinhedos Premier e Grand Cru e fermentação Champenoise, feita direto na garrafa, além d... Saiba mais

Descrição

Um Cuvée Prestige das vinícolas, o Champagne Armand de Brignac Brut Rosé foi eleito em 2010 como a melhor do mundo por críticos renomados.
Uma relíquia francesa com a melhor seleção de uvas de vinhedos Premier e Grand Cru e fermentação Champenoise, feita direto na garrafa, além de teor alcoólico de 12,5%, espuma abundante e tons vermelho salmão lindíssimos. Uma rica composição que combina aromas complexos e elegantes de frutas, como o morango, a framboesa e groselha, unidas a leves toques florais e nuances de tostado, trazendo à boca, sensações persistentes e um palato encorpado, cremoso e refrescante.
Aprecie uma taça espumante desta sofisticada bebida com aperitivos, caviar, mariscos, ostras frescas, saladas e risoto de frutos do mar.

Características

Nota de Degustação: Região: Vale do Marne, Champagne, França. Composição: Pinot Noir 50%, Pinot Meunier 40%, e Chardonnay 10%(somente vinhedos Premier e Grand Cru). Grad. Alcoólica: 12.5% Afinamento: A segunda fermentação ocorre dentro da própria garrafa (método Champenoise) Cor: Vermelho salmão brilhante. Aroma:Complexo e elegante aromas de frutas como morango e framboesa, groselha e leves toques florais e tostado. Paladar: Rico e encorpado, textura cremosa e final de boca fresco e persistente. Compatibilização: Aperitivo, caviar, mariscos, ostras frescas, saladas e risoto de frutos do mar. Aramnd de Brignac Criado em 2006 pela casa de Champagne Cattier, Armand de Brignac é a mais nova marca "super-premium" de Champagne; Apesar de ser a Cuvée Prestige, ou seja, a "top" da vinícola, ela não é safrada, seguindo um modelo pouco comum. (ex: Krug). Em 2010 foi eleito o melhor champagne do mundo. 1000 - Champagnes foram degustados as cegas, e Armand de Brignac foi eleito o número 1.