Cerveja Maredsous Brune 330ml

  • Maredsous Produtor: Maredsous
  • Cód: BCEXXMD8BXXGTXX000000001
Cerveja Maredsous Brune 330ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Originalmente, feita para a época do Natal, a Cerveja Maredsous Brune é a autêntica cerveja belga que, até hoje, segue a tradicional e rígida receita dos monges de Maredsous. Desenvolvida na renomada cervejaria Maredsous na Bélgica, apresenta cor âmbar avermelhado, abundante espu... Saiba mais
BRL 21.90 por R$ 21,90  

Descrição

Originalmente, feita para a época do Natal, a Cerveja Maredsous Brune é a autêntica cerveja belga que, até hoje, segue a tradicional e rígida receita dos monges de Maredsous.
Desenvolvida na renomada cervejaria Maredsous na Bélgica, apresenta cor âmbar avermelhado, abundante espuma branca e uma composição incrível de malte de cevada, lúpulo e levedura de alta fermentação combinados com aromas frutados intensos, unidos a toques de caramelo e chocolate. Uma bebida levemente encorpada, que traz sensações macias, secas e de sutil amargor ao paladar.


Composição: Água, malte de cevada, lúpulo e leveduras de alta fermentação.
Visual: Âmbar avermelhado. Levemente turva e espuma branca e abundante.
Características: Cerveja originalmente feita exclusivamente para a época do Natal. Intenso aroma de frutas com toques de caramelo e chocolate. Corpo leve a médio. Macio e seco com mínimo amargor.
Temperatura: 06 a 08°.

Características

Nome: Maredsous Brune Origem: Bélgica Família: Ale Estilo: Belgian Dubbel Ingredientes: Água, lúpulo, malte de cevada e levedura Teor alcoólico: 8,0% MAREDSOUS A cervejaria Maredsous foi fundada em 1872 na região de Denée (Bélgica) e desde 1960 é produzida na região de Breendonk; Foram os monges que "inventaram" o processo de refermentação da cerveja dentro da própria garrafa. Os monges de Maredsous possuem uma escola. uma padaria uma fábrica de queijo e cerâmica. além da infra-estrutura turística. Recebem por ano 450.000 visitantes. Maredsous é uma autêntica cerveja Belga que até hoje segue as rígidas regras e receitas dos monges de Maredsous."