Cerveja Liefmans Kriek Brut 330ml

  • Duvel-Moortgat Produtor: Duvel-Moortgat
  • Cód: BCEXXLFXJXXGTXX000000001
Cerveja Liefmans Kriek Brut 330ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Uma bebida para ser apreciada lentamente, a Cerveja Liefmans Kriek Brut apresenta excelente equilíbrio entre a doçura e o amargor da fruta. Perfeita para apreciadores das saborosas Sweet & Sour. Criada na Bélgica, tem uma profunda cor vermelho escuro, espuma branca e uma composiç... Saiba mais
BRL 38.90 por R$ 38,90  

Descrição

Uma bebida para ser apreciada lentamente, a Cerveja Liefmans Kriek Brut apresenta excelente equilíbrio entre a doçura e o amargor da fruta. Perfeita para apreciadores das saborosas Sweet & Sour.
Criada na Bélgica, tem uma profunda cor vermelho escuro, espuma branca e uma composição rica de malte de cevada, lúpulo, levedura de alta fermentação e cereja, combinadas com o aroma elegante de notas cereja e amêndoas. Na boca, seu paladar é complexo de acidez evidente.

Características

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Composição: Água, malte de cevada, lúpulo, leveduras de alta fermentação e cerejas. Visual: Vermelho escuro profundo e espuma branca. Características: Aroma elegante, com notas cereja e amêndoas. Paladar rico e complexo. Acidez pronunciada, ótimo equilíbrio entre doçura e o amargor da fruta (Sweet & Sour). Uma cerveja para ser apreciada lentamente. Maturação: A cerveja jovem matura com cerejas frescas por um período de 18 meses a 3 anos e antes do engarrafamento é feito um "blend" de cervejas de idades diferentes. Temperatura: Pode ser consumida a 6 a 8°. CERVEJARIA LIEFMANS A Liefmans foi fundada em 1679 na cidade de Oudenaarde. Bélgica. e está localizada na beira do rio Schelde; Rosa Merckx: Com mais de 40 anos de experiência foi a primeira mulher mestre cervejeira da Bélgica, e é hoje uma das pessoas responsáveis pela produção da Liefmans; Alguns segredos da Liefmans: Fermentação em tonéis abertos; Influência da microflora presente na cervejaria durante a fermentação; Processo lager (armazenamento no frio) extra longo; Uso de frutas frescas; Mistura de cervejas de diferentes idades (corte); Em 2008 a Liefmans se tornou parte do grupo Duvel Moortgat."