Cerveja Houblon Chouffe 330ml

Cerveja Houblon Chouffe 330ml 80% 1 (1) avalie este produto
Descrição: Um exemplar especial, a Cerveja Houblon Chouffe é uma bebida saborosa, que traz a inventividade típica da Bélgica com qualidade, criatividade e tradição. De origem belga, possui 9% de teor alcoólico, cor amarela e uma composição incrível de malte de cevada, levedura e 3 tipos de ... Saiba mais
BRL

Descrição

Um exemplar especial, a Cerveja Houblon Chouffe é uma bebida saborosa, que traz a inventividade típica da Bélgica com qualidade, criatividade e tradição.
De origem belga, possui 9% de teor alcoólico, cor amarela e uma composição incrível de malte de cevada, levedura e 3 tipos de lúpulo. Uma composição que combina a intensidade e complexidade frutada de uma Belgian Triple com o marcante amargor e aroma de uma IPA.
Experimente deixar 1 cm de cerveja no fundo da garrafa e servi-la delicadamente em um copo “Flute”. Harmonize com peixes fritos, culinária indiana, moqueca e hambúrguer.

Características

Nome: Houblon Chouffe. Origem: Ardennes, Bélgica Família: Ale Estilo: Belgian India Pale Ale. Ingredientes: Água, malte de cevada, 3 tipos diferentes de lúpulo e leveduras. Teor alcoólico: 9,0% Copo sugerido pela marca: Flute. Dicas de consumo: Armazenar a garrafa de pé e ao servir (sempre delicadamente) deixar 1cm de cerveja no fundo da garrafa. Lá existem restos de levedura que podem amargar a cerveja (experimente este resto em uma taça separadamente!) Servir entre 04 a 06°C Harmonização: peixes fritos, culinária indiana, Moqueca, hambúguer. Visual amarelo claro e ligeiramente turvo. Cerveja inspirada nas “amargas” IPA (India Pale Ale). A Houblon Chouffe é a combinação de uma Belgian Triple (intensa, frutada e complexa) com uma IPA (extra amarga e aromática).

Avaliações dos clientes

Marcelo Braganceiro da Silva - drmarcelobraganceiro@gmail.com 11/07/2019

Uma Belgian IPA de notas cítricas e amargor pronunciado, mas não agressivo, revela à cada gole a essência da Brasserie La Chouffe: famosíssima por produzir preciosidades. Para quem gosta das derivações sensoriais do lúpulo, tem de sobra: São três variedades harmoniosamente fundidas nessa célebre cerveja que vale cada gole.
80%