CervejasLevesCerveja Asahi Super Dry Lt 330ml
Compartilhe

Cerveja Asahi Super Dry Lt 330ml


De
R$ 11,99
Por
R$ 8,99
Ou 6 x de R$ 1,49
sem juros
Economize R$ 3,00
Quantidade

Atenção Compra com recorrência
Não é possível avançar com a compra.

American LagerJapão330ml5água, malte de cevada, arroz, lúpulo e leveduraUma cerveja amarelo palha ,límpida, com boa formação de espuma branca.No aroma, apresenta notas de pão, fermento e toques florais.Possui corpo leve, alta carbonatação, baixo amargor e final refrescanteLager Glass.culinária japonesa, culinária mediterrânea.

Descrição do Produto

Uma cerveja amarelo palha, límpida, com boa formação de espuma branca. No aroma, apresenta notas de pão, fermento e toques florais. Possui corpo leve, alta carbonatação, baixo amargor e final refrescante.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Estilo
American Lager
País
Japão
Volume
330ml
Teor alcoólico
5
Ingredientes
água, malte de cevada, arroz, lúpulo e levedura
Aroma
No aroma, apresenta notas de pão, fermento e toques florais.
Sugestão de taça
Lager Glass.
Gastronomia
culinária japonesa, culinária mediterrânea.

Especificações Técnicas

PropriedadeEspecificação
Estilo
American Lager
País
Japão
Volume
330ml
Teor alcoólico
5
Ingredientes
água, malte de cevada, arroz, lúpulo e levedura
Aroma
No aroma, apresenta notas de pão, fermento e toques florais.
Sugestão de taça
Lager Glass.
Gastronomia
culinária japonesa, culinária mediterrânea.

CERVEJARIA Asahi
Em 1889, a Osaka Brewing Company foi fundada com o objetivo de produzir uma cerveja de qualidade mundial no Japão. Utilizando técnicas e equipamentos tradicionais alemães, eles lançaram a Asahi Beer. Rapidamente ela se tornou a cerveja mais vendida no Japão em 1903.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o mercado cervejeiro estava consolidado no Japão e após o término da Guerra, a Osaka Brewing Company transformou-se na Asahi Breweries com o desafio de retornar ao topo do mercado local.
Em 1987, a Asahi lançou um novo produto que iria revolucionar a indústria cervejeira no Japão.
Em Março de 1987 foi lançada a Asahi Super Dry, uma cerveja desenvolvida para os consumidores que desejavam uma cerveja leve, refrescante e que pudesse ser consumida em grandes quantidades e harmonizasse com a culinária local.
O termo Dry foi revolucionário no mercado das cervejas da época, já que se tratava de um termo muito utilizado no mundo do vinho.
Em 1997, os consumidores japoneses responderam à expectativa da cervejaria e a Asahi se tornou a cerveja mais vendida no Japão, posição que ocupa até hoje.