Vinho Porto Cálem Vintage 2011 750ml

  • Porto Cálem Produtor: Porto Cálem
  • Cód: BVIPOPCVNXXSC11000000001
Vinho Porto Cálem Vintage 2011 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Porto Calem Vintage 2011 vem conquistando apreciadores nos quatro cantos do mundo e é ideal para admiradores de portos que valorizam a melhor colheita de uvas, tradição e qualidade. Pensado e criado nas renomadas vinhas de Portugal, é um vinho único, com tons violáceos e ... Saiba mais
BRL 445.90 por R$ 445,90 4x de R$ 111,48 sem juros  

Descrição

O Vinho Porto Calem Vintage 2011 vem conquistando apreciadores nos quatro cantos do mundo e é ideal para admiradores de portos que valorizam a melhor colheita de uvas, tradição e qualidade.
Pensado e criado nas renomadas vinhas de Portugal, é um vinho único, com tons violáceos e aromas de frutas silvestres, cereja, framboesa e notas minerais, revelados em um paladar intenso, de acidez marcante, presença tânica e muito persistente. Aprecie com sobremesas à base de chocolate, nozes, frutas e queijos fortes. Combina bem com charutos.

Características

"Sugetão de Degustação: Visual: Cioláceo Profundo e Opco Aroma: Frutas Silvestre. Cereja. Framboesa e Notas Minerais. Paladar: Intenso. Acidez Marcante. Taninos Presentes e Muitos Persisitente. Corpo: Encorpado Sugestões de Harmonização: Sobremesas a base de chocolate. Nozes e frutas. Queijos Fortes. Acompanha bem um bom Charuto. Safra 2011 Pontuação/Premiação: WS92 Porto Cálem Fundada em 1859 por António Alves Cálem. a Porto Cálem sempre se dedicou a produção de vinhos do Porto de alta qualidade; No seu início tinha como principal mercado o Brasil. onde trocava seus vinhos por madeiras exóticas; A Porto Cálem possuía sua própria frota de caravelas sendo ela a imagem da marca; Hoje a Porto Cálem está presente em mais de 30 países e é líder de mercado em locais como França. Inglaterra e Portugal. A Quinta A Quinta do Arnozelo está situada na margem sul do Rio Douro em uma das mais famosas zonas da Região Demarcada do Douro - o Douro Superior; Possui cerca de 200ha com vinhas. oliveiras. laranjeiras e uma vasta área de floresta; A Quinta do Arnozelo é ainda a única quinta do Douro que possui 26 hectares contínuos de casta Touriga Nacional. Conta a lenda que nos anos 20 e 30. um representante da empresa em viagem de negócios a Holanda comprou um quadro representando três amigos. com profissões diferentes: Um boticário. um advogado e um juiz que se reuniam todos os dias para tomar uma taça de Porto Cálem. Desconhece-se o autor e origem do quadro. mas hoje a pintura dos três ""Velhotes"" está exposta em lugar de destaque numa das salas nobres da Cave Cálem."