Vinho Penfolds BIN 8 Cabernet Shiraz 2013 750ml

  • Penfolds Produtor: Penfolds
  • Cód: BVITTPHZQCESCXX000000001
Vinho Penfolds BIN 8 Cabernet Shiraz 2013 750ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho Penfolds Bin 8 Cabernet Shiraz são ricos e generosos, com abundância de frutas, representando o que há de melhor e mais moderno da viticultura. Elaborado em terroirs australianos, é um vinho com aromas de amora, cereais, ameixa, cedro e grafite, unidos a elegantes toques... Saiba mais
BRL 312.90 por R$ 312,90 4x de R$ 78,23 sem juros  

Descrição

O Vinho Penfolds Bin 8 Cabernet Shiraz são ricos e generosos, com abundância de frutas, representando o que há de melhor e mais moderno da viticultura.
Elaborado em terroirs australianos, é um vinho com aromas de amora, cereais, ameixa, cedro e grafite, unidos a elegantes toques vegetais com um paladar amplo, de textura sedosa, taninos finos e final persistente. Sirva com churrasco, carne de caça, carne assada e massa com molhos consistentes, ragu de rabada com polenta mole e queijo como parmesão.

Características

"Notas de Degustação: Visual: Vermelho Rubi intenso com tons violácio; Aroma: Notas de Amora. Cereais. Ameixa. Cedro e Grafite. Elegante toques vegetal; Paladar: Amplo. textura sedosa. taninos finos e final presistente; Corpo: Médio-encorpado Sugestões de Harmonização: Churrasco. carne de caça. carne assada e massa com molhos consistente. ragu de rabada com polenta mole e queijo como parmesão. Em 1844 o médico inglês Christopher Rawson Penfold e sua esposa Mary Penfold compraram a Magill Estate em Adelaide. propriedade com um pouco mais de 200 hectares; Inicialmente produziam vinhos à base da uva Grenache. na época prescritos como tônicos para pacientes anêmicos. Mais tarde passaram a produzir vários perfis de vinhos entre doces. os quais ganharam reputação. e os secos. Durante o período de pós guerra. com a chegada dos soldados e imigrantes. Max Schubert. o jovem enólogo da Penfolds voltou à Europa com a missão de estudar vinificação em Xerez e numa viagem a Bordeaux. degustou um grande vinho longevo e o batizou de ""Grange"". Finalmente criou o ""Grange"". o qual se tornou ícone mundial. longevo. complexo e equilibrado. comparado ao melhores exemplares do mundo. Após seu grande momento e dinastia passou a produzir vinhos de diferentes caráter e emergentes. os famosos - BIN 389. BIN 707 e BIN 128. que foram todos introduzidos na linha da Penfolds durante seu legado. A Penfolds segue o grande legado comprometido com o alto nível de qualidade."