Vinho Gato Negro Cabernet Sauvignon 750 ml

  • San Pedro Produtor: San Pedro
  • Cód: BVITTGGXXCSSCXX000000001
Vinho Gato Negro Cabernet Sauvignon 750 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Elegante, frutado e versátil, o Vinho Gato Negro Cabernet Sauvignon é uma ótima opção para quem valoriza um bom vinho, com tradição, originalidade e altíssima qualidade. Elaborado em renomadas vinícolas Chilenas, com terroirs férteis de clima ideal, é um tinto levemente encorpado... Saiba mais

Descrição

Elegante, frutado e versátil, o Vinho Gato Negro Cabernet Sauvignon é uma ótima opção para quem valoriza um bom vinho, com tradição, originalidade e altíssima qualidade.
Elaborado em renomadas vinícolas Chilenas, com terroirs férteis de clima ideal, é um tinto levemente encorpado, que apresenta sabores ressaltados de frutas vermelhas maduras em harmonia com notas de cassis, baunilha e toques de chocolate, conquistando reconhecimento no Chile e no exterior, gerando ao paladar uma sensação frutada e macia. Prove com churrasco, cordeiro, torta de carne ou frango, lasanha, massas ao molho bolonhesa e queijos médios.

Características

"DEGUSTAÇÃO VISUAL: VERMELHO RUBI ESCURO COM TONS ROXOS. AROMA: FRUTAS VERMELHAS. CASSIS. BAUNILHA E CHOCOLATE. PALADAR: FRUTADO E TANINOS MACIOS CORPO*: MÉDIO SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: CHURRASCO. CORDEIRO. TORTA DE CARNE OU FRANGO. LASANHA. MASSAS AO MOLHO BOLONHESA E QUEIJOS MÉDIOS. *Corpo: Sensação de pesoe força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool. ácidos. taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces). SOBRE A VINÍCOLA VIÑA SAN PEDRO. FUNDADA EM 1865 PELOS IRMÃOS CORREA ALBANO. NO VALE DO CURICÓ. CHILE. COM QUASE 150 ANOS DE TRADIÇÃO A VIÑA SAN PEDRO CONTRIBUIU COM A INDÚSTRIA VITIVINÍCOLA CHILENA. BUSCANDO NOVOS ""TERROIRS"" E CRIANDO VINHOS ORIGINAIS E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE. LOCAIZAÇÃO: VALE DO CURICÓ. CHILE GATO NEGRO O nome ""Gato Negro"" partiu de uma estória a qual menciona uma degustação numa vinícola alemã entre enólogos que decidiam entre 3 barricas. e inesperadamente foram surpreendidos por um ""schwartze katze"" (gato negro) que saltou em uma delas e então a barrica foi ""eleita"". Inspirado nesta simpática estória o nome ""gato negro"" foi adotado pela Viña San Pedro para representar uma linha de vinhos leves. frutados e fáceis de beber. Um perfeito companheiro para o dia-a-dia. Enólogo: Carlos Chandía."