Vinho Corvo Bianco 375ml

  • Corvo Produtor: Corvo
  • Cód: BVIBRVOTYXXTSXX000000001
Vinho Corvo Bianco 375ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Um clássico da Sicília, o Vinho Corvo Bianco tem consistência da qualidade em cada garrafa, exaltando seu sabor e aroma, excepcionalmente agradável. Provenientes das cultivadas vinhas da Itália, apresenta cores amareladas com reflexos verdes e corpo médio, numa composição que res... Saiba mais
BRL 53.90 por R$ 53,90  

Descrição

Um clássico da Sicília, o Vinho Corvo Bianco tem consistência da qualidade em cada garrafa, exaltando seu sabor e aroma, excepcionalmente agradável.
Provenientes das cultivadas vinhas da Itália, apresenta cores amareladas com reflexos verdes e corpo médio, numa composição que ressalta seus aromas de notas intensas e frutadas, com toques cítricos e minerais, proporcionando um paladar fresco, vivo, macio e com boa acidez. Aprecie uma taça com aperitivos, saladas, sopas, legumes, canapés e frutos do mar.

Características

"Notas de Degustação: Visual: Amarelo Palha com reflexos esverdeados; Aroma: Notas intensas e frutadas. citrico e mineral; Paladar: Fresco. Vivo. boa acidez e macio; Corpo: Médio Tipo: Branco. Seco; Sugestão de Acompanhamento: Aperitivo. Sladas. Sopas. Legumes. Canapés e frutos deo mar. A CORVO faz parte do grupo - Duca Di Salaparuta Group. criada a partir da fusão de duas grandes marcas da Sicília: Casa Vinícola Duca di Salaparuta (1824) e Florio (1833). Em 1824. Giuseppe Alliata. príncipe da Villafranca e do império romano. grande da Espanha e Duke de Salaparuta. produz seus primeiros vinhos que graças a consistência da qualidade a capacidade de inovação da marca crescente. viraram séculos e foram os Primeiros vinhos sicilianos a serem exportados mundialmente. Topazia. foi a última da família Alliata a cuidar dos negócios da família. que por fim entregou para SOFIS - Organização Regional de Desenvolvimento de Industrial e Promoção. A SOFIS - mais tarde ESPI. Organização de Desenvolvimento Industrial e Produção - reestruturou a organização administrativa. aumentou a produção e colocou a empresa a entre os melhores em seu setor até o início da década de 1980. 1998- O portfólio da CORVO cresce e se diversifica. Graças a consistência da qualidade e da capacidade de inovação da marca. viraram séculos e foram os primeiros vinhos sicilianos a serem exportados mundialmente. Vinhos de personalidade e simpatia; Versáteis. mediterrâneos. ricos e perfeitos para o Consumo diário. São considerados BEST-SELLERS (mais vendidos) na Itália numa faixa Premium. São bastante premiados em sua categoria. Estão presentes em 55 países; Corvo é um clássico da Sicília. uma marca histórica que é forte e capaz de expressar novas ideias. e possui grande prestígio e reconhecimento. Possui 1.430 hectares controlados por uma equipe de agrônomos que mantém estreitas relações com seus agricultores para supervisionar as vinhas ao longo de todo o ano."