Vinho Barton Guestier Passeport Margaux 750 ml

  • Barton e Guestier Produtor: Barton e Guestier
  • Cód: BVITTBGKDMBSCXX000000001
Vinho Barton Guestier Passeport Margaux 750 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Um rótulo de primeira classe, o Vinho Barton Guestier Passeport Margaux é um exemplar sofisticado, com alta qualidade, realçando sabor e aroma em suas taças. Elaborado em uma vinícola conhecida como a primeira marca de vinhos finos franceses, esta safra apresenta cor vermelho, un... Saiba mais
BRL 313.90 por R$ 313,90 4x de R$ 78,48 sem juros  

Descrição

Um rótulo de primeira classe, o Vinho Barton Guestier Passeport Margaux é um exemplar sofisticado, com alta qualidade, realçando sabor e aroma em suas taças.
Elaborado em uma vinícola conhecida como a primeira marca de vinhos finos franceses, esta safra apresenta cor vermelho, unidos a aromas de frutas vermelhas, combinadas com toques de tostas, provenientes do carvalho, proporcionando um paladar muito equilibrado, aveludado e persistente, com quantidade de fruta evidente. Combina bem com pato e pera ao molho de vinho tinto, carnes vermelhas grelhadas, massas ao molho bolonhesa e queijos fortes.

Características

"NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: Cor: Vermelho rubi intenso com reflexos púrpuros. Aroma: Notas de frutas vermelhas combinadas com um toque de tosta. proveniente do estágio em carvalho. Paladar: Perfeito equilíbrio. com taninos aveludados. Boa quantidade de fruta e ótima persistência. Temperatura: 16ºC - 18ºC Compatibilização: Pato com pêra ao molho de vinho tinto. carnes vermelhas grelhadas. massas ao molho bolonhesa. queijos fortes. etc... Barton & Guestier é a primeira marca de vinhos finos franceses exportada no mundo. Elabora mais de quarenta vinhos procedentes das principais regiões vinícolas: Bordeaux. Borgonha. Beaujolais. Vale do Loire. Vale do Rhône e Languedoc; Exporta cerca de dois milhões de caixas de vinho por ano. Através de seu nome. Barton & Guestier apresenta sua marca a milhões de consumidores. garantindo vinhos de alta qualidade."