Vinho 1865 Single Vineyard - Cabernet Sauvignon

  • San Pedro Produtor: San Pedro
  • Cód: BVITTMTSYCSSCXX000000001
Vinho 1865 Single Vineyard - Cabernet Sauvignon 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: O Vinho 1865 Single Vineyard Cabernet Sauvignon é encorpado e perfeito para apreciadores de um bom tinto. Elaborado em vinícolas Chilenas tradicionais, é um vinho de altíssima qualidade, com aromas intensos de groselha “cranberry”, combinadas com toques chocolate, café e cedro, c... Saiba mais
BRL 161.90 por R$ 161,90 3x de R$ 53,97 sem juros  

Descrição

O Vinho 1865 Single Vineyard Cabernet Sauvignon é encorpado e perfeito para apreciadores de um bom tinto.
Elaborado em vinícolas Chilenas tradicionais, é um vinho de altíssima qualidade, com aromas intensos de groselha “cranberry”, combinadas com toques chocolate, café e cedro, conquistando reconhecimento no Chile e no exterior, gerando ao paladar uma sensação densa, concentrada e com um ótimo equilíbrio, que evidencia o sabor deste varietal. Prove com cordeiro assado, coelho, javali, carnes de caça, carnes grelhadas e queijos fortes.

Características

VIÑA SAN PEDRO. FUNDADA EM 1865 PELOS IRMÃOS CORREA ALBANO, NO VALE DO CURICÓ, CHILE. COM QUASE 150 ANOS DE TRADIÇÃO, A VIÑA SAN PEDRO CONTRIBUIU COM A INDÚSTRIA VITIVINÍCOLA CHILENA, BUSCANDO NOVOS “TERROIRS” , PRODUZINDO VINHOS ORIGINAIS E DE ALTO NÍVEL DE QUALIDADE. LOCALIZAÇÃO: VALE DO CURICÓ, CHILE. TIPO: TINTO E SECO. UVA(S): 100% CABERNET SAUVIGNON. REGIÃO: VALE DO MAIPO. SAFRA: 2013 TEOR ALC.: 14,4% FERMENTAÇÃO: INÓX. AMADURECIMENTO: 12 MESES EM BARRIS DE CARVALHO (95% FRANCÊS E 5% AMERICANO), SENDO 50% NOVOS. TEMPERATURA: 17°C - 19°C DECANTER: 15 MINUTOS. VISUAL: VERMELHO RUBI INTENSO COM TONS VIOLÁCEOS AROMA: NOTAS DE GROSELHA, “CRANBERRY”, CHOCOLATE, CAFÉ E CEDRO. PALADAR: DENSO, CONCENTRADO, BASTANTE EQUILIBRADO. CORPO: ENCORPADO. SUGESTÕES DE HARMONIZAÇÃO: CORDEIRO ASSADO,, COELHO, JAVALI, CARNES DE CAÇA, CARNES GRELHADAS E QUEIJOS FORTES. *Corpo: Sensação de peso e força do vinho sentida na boca. Está relacionado a quantidade de álcool, ácidos, taninos (nos tintos) e açúcar (nos doces)