Cerveja Duvel Tripel Hop (2015) 330 ml

  • Duvel-Moortgat Produtor: Duvel-Moortgat
  • Cód: BCEXXDVIHXXGTXX000000001
Cerveja Duvel Tripel Hop (2015) 330 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: Muito equilibrada e extremamente aromática, a Cerveja Duvel é complexa e bastante alcoólica (9.5%), perfeita para degustadores de bebidas intensas e ricas. Desenvolvida na Bélgica, em produção bastante limitada, apresenta uma espuma branca e cor brilhante, combinadas com toques f... Saiba mais
BRL 32.90 por R$ 32,90  

Descrição

Muito equilibrada e extremamente aromática, a Cerveja Duvel é complexa e bastante alcoólica (9.5%), perfeita para degustadores de bebidas intensas e ricas.
Desenvolvida na Bélgica, em produção bastante limitada, apresenta uma espuma branca e cor brilhante, combinadas com toques florais e herbais, unidos a nuances cítricas e apimentadas, com finais de notas maltadas, que proporcionam na boca, sensações de frescor, com bom amargor e final persistente.
Experimente em copos “Tulipa”, com aperitivos, mexilhões, peixes fritos, moqueca, lagosta, queijos de alta maturação, entre outros.

Características

"Nome: Duvel Tripel Hop (2015) Origem: Breendonk. Bélgica Família: Ale Estilo: Belgian Strong Golden Ale Ingredientes: Água. lúpulos (Saaz. Styrian Golding e terceiro lúpulo). malte de cevada e levedura. Teor alcoólico: 9.5 %Amarelo claro brilhante. com espuma branca. Extremamente aromática. Notas florais. herbais e cítricas delicadamnte apimentadas. Em segundo plano notas maltadas. que não dão muito peso a cerveja. Na boca é muito refrescante. equilibrada. com bom amargor e final de boca persistente Embalagem: Garrafa. 330ml. Copo sugerido pela marca: Tulip. Dicas de Consumo: A Duvel é uma cerveja rica e bastante complexa. Desde 2012 os amantes da Duvel clássica esperam ansiosamente o lançamento Duvel Tripel Hop. cuja produção é bastante limitada! O serviço da Duvel Tripel Hop é exatamente igual ao da Duvel clássica. Harmonização: Aperitivo. Mexilhões. peixes fritos. moqueca. lagosta. queijos de alta maturação. etc... DUVEL TRIPEL HOP Em 2007 os mestres cervejeiros da Duvel fizeram um experimento onde se adicionou uma terceira variedade de lúpulo à Duvel clássica. O resultado foi uma cerveja mais densa. alcoólica. com maior amargor e aroma especial. Como não havia a intenção de comercializá-la. toda a produção foi vendida como edição especial. A nova Duvel se esgotou em 3 dias e seu preço chegou a 75 Euros a garrafa! Em 2012. a pedido do público. a marca decidiu fazer novamente a nova versão. e lançá-la ao mercado. A produção é limitada e a cada ano é escolhida uma terceira variedade de lúpulo. O processo de fabricação da Duvel Tripel Hop é similar ao da Duvel com uma diferença: Logo após a primeira fermentação adiciona-se a terceira variedade de lúpulo em sua forma natural. intensificando assim seus nobres aromas. Este processo é chamado de Dry Hopping."