Cerveja Bernard Amber Lager 500 ml

  • Bernard Produtor: Bernard
  • Cód: BCEXXBDMWXXGQXX000000001
Cerveja Bernard Amber Lager 500 ml 0% 0 (0) Seja o primeiro a avaliar
Descrição: No famoso estilo “Oktoberfest”, a Cerveja Bernard Amber Lager é armazenada em ambientes frios durante o verão, ideal para ser consumida nas épocas mais calorosa do ano, especialmente em outubro. Produzida na República Tcheca, possui cor avermelhada, boa espuma e aromas de amêndoa... Saiba mais

Descrição

No famoso estilo “Oktoberfest”, a Cerveja Bernard Amber Lager é armazenada em ambientes frios durante o verão, ideal para ser consumida nas épocas mais calorosa do ano, especialmente em outubro.
Produzida na República Tcheca, possui cor avermelhada, boa espuma e aromas de amêndoas tostadas, em equilíbrio com caramelo e torta de banana, que proporcionam ao paladar, sensações de textura cremosa com final seco e delicado.
Sirva em copos “Lager Glass”, com carnes grelhadas ou assadas, carnes com sabor adocicado, como caça ou tender, massas com molhos à base de creme de leite e strogonoff de frango.

Características

"Uma cerveja vermelha com tons âmbar. Aromas de amêndoas tostadas. caramelo e torta de banana. Corpo médio. textura cremosa e final seco e delicado. Sobre o estilo: Märzen (= Março). Estilo alemão produzido na primavera (Março). armazenada em ambientes frios durante o verão e onsumida durante as comemorações do mês de outubro. Estilo também conhecido como ""Oktoberfest"" (festa de Outubro). Embalagem: Garrafa. 500 ml. Copo ideal para o estilo: Lager Glass. Harmonização:. Carnes grelhadas ou assadas. carnes com sabor ""adocicado"" como caça ou Tender. massas com molhos a base de creme de leite. trogonoff de frango. etc.. BERNARD No dia 26 de Outubro de 1991. Stainslav Bernard. Josef Vávra e Rudolf Smejkal arremataram em um leilão uma cervejaria falida na cidade de Humpolec (República Checa). Não demorou muito para que a cervejaria familiar e sua cerveja. a Bernard. se tornassem conhecidas em toda a República Checa. As cervejas Bernard são feitas com técnicas artesanais. não pasteurizadas e produzidas com os melhores ingredientes. Em 2001 a Bernard se tornou parte do grupo belga Duvel - Moortgat. As cervejas Berrnard estão presentes em 26 países."